Em uma parceria Unilever e Carrefour, a Zapall fez a adaptação do logotipo para a versão brasileira da campanha "Os Favoritos", criando materiais de ponto-de-venda como cartazes, wobblers, stoppers, cubos, forração de ilha de produtos, faixas de gôndola e folhetos de divulgação, entre outros.
![](https://cdn.myportfolio.com/3c8ede5c-93d4-4ec2-9b90-0b234bcf7a41/80d039c1-b4c8-43e2-a06c-c8ecd16e87d5_rw_1200.jpg?h=45b76fa24f19e16a8fd37400a5330768)
![](https://cdn.myportfolio.com/3c8ede5c-93d4-4ec2-9b90-0b234bcf7a41/6dd1f4c8-9d0f-46e8-9c48-0242f37a7531_rw_1200.jpg?h=f4c248ff7501734ff5eccf361849f3d3)
![](https://cdn.myportfolio.com/3c8ede5c-93d4-4ec2-9b90-0b234bcf7a41/95c9adc5-e341-4bdf-9bb7-459e298fc61f_rw_1200.jpg?h=4ef9753c715b8a78a49a08a380cfd9eb)
![](https://cdn.myportfolio.com/3c8ede5c-93d4-4ec2-9b90-0b234bcf7a41/17681105-c3f4-4bbb-befd-1362c254e230_rw_1200.jpg?h=944a7591ec5a1c04924d3f36615c6021)